Home » , , , , » Troca de casais: será que você está preparada?
Jumat
20 April 2012

Troca de casais: será que você está preparada?



Para os mais inseguros, recomenda-se uma análise realista prévia...





"Tenho 10 anos de casada e recentemente meu marido sugeriu fazer sexo a três ou com outro casal. A ideia me excita, mas tenho medo de ser deixada de lado na 'hora H', de sentir ciúmes ou me arrepender ao vê-lo transar com outra. O que devo fazer? Tenho vontade e quero satisfazê-lo.”

O número de casais que pensam em driblar a rotina com a prática do swing (troca de casais) e do ménage à trois (sexo a três) está aumentando no Brasil. Para melhorar a vida sexual eles procuram clubes especializados, motéis ou festas particulares onde esse tipo de envolvimento acontece.

Casais mais jovens e despojados frequentam as chamadas “baladas liberais”, um espaço que oferece a diversão de uma boate convencional e o sexo com outras pessoas casadas ou que namoram. Parece que há um consenso entre os adeptos que essa é uma maneira de explorar melhor a sexualidade e evitar a traição – já que os arranjos sexuais são feitos de comum acordo.



Mas não são todos os casais que lidam bem com o swing ou o ménage. A proposta geralmente parte do homem e, na maioria das vezes, a mulher recusa. É a insistência do parceiro que a faz ceder. E aí aparecem os problemas.

Fantasiar com outros é diferente de viver a realidade, porque não temos o controle total das emoções. Muitos casamentos terminam depois da tentativa porque os parceiros não estavam preparados psicologicamente e emocionalmente para viver o “depois” do sexo aberto.



Aqueles que optam por curtir uma transa diferente precisam abrir mão da exclusividade sexual, o que para a maioria não é fácil. Além disso, é necessário entender que o swing não é o momento para se relacionar afetivamente, mas existe o risco de se interessar por alguém por conta da intimidade compartilhada.

Pessoas inseguras e com baixa autoestima sinalizam problemas futuros. Qualquer atitude do parceiro pode provocar ciúmes ou sentimentos de autodesvalorização inibindo sua participação no sexo. Neste caso é recomendável que a realização das fantasias fique restrita ao casal.


Faça o teste:


Você está pronta para o sexo casual?
Vocês precisam revelar suas fantasias, discutir sobre os limites de cada um, visitar uma casa de swing e se imaginar transando. Depois do exercício, muitos recusam a experiência.



O swing ou qualquer outro tipo de sexo grupal não deve ser usado para resolver problemas de falta de desejo, conflitos e rotina sexual. É de extrema importância que o casal tenha um relacionamento sólido, cumplicidade, excelente comunicação e saiba desfrutar dos prazeres sexuais para encarar a aventura.










0 komentar:

Posting Komentar

Actor Benson Okonkwo looking dapper in new photos

Looking red gangster, lol. More after cut…...

Manchester United close in on deal to sign David Beckham’s son

Manchester United are on the cusp of having another Beckham in their ranks – wi...

Nicki Minaj shares semi-nude photos again…

Guess that’s the new trend. Keep sharing,  I will keep posting …lol. More ...

Stella Odua’s car scandal is a fu*king witch hunt – Kemi Omololu Olunloye

Here’s Kemi Omololu’s own assessment of the Nigeria’s Aviation Minister’s car s...

Sunny Neji writes emotional anniversary message to wife

The high life singer writes touching anniversary message to wife as they celebr...

Foluke Daramola becomes Ekiti State cultural ambassador

The Nollywood actress been decorated by Ekiti State Governor, Kayode Fayemi as ...

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. blow jobs - All Rights Reserved